SOBRE
Eu me chamo Caroline de Oliveira Barbosa, nasci no dia 26 de janeiro de 2002, tenho 15 anos e estou no 1° ano do Ensino Médio. Nasci em Campinas-SP mas já morei em outras cidades durante a minha vida mas atualmente moro em Campinas a 10 anos. Sou filha unica tenho pais separados e moro com a minha mãe, mas convivo bastante com o meu pai.
Sou muito tímida mas ao mesmo tempo bem extrovertida e risonha, amo ficar no meio de pessoas que me façam rir e que me entendem, sou muito sonhadora mas confesso que poucos dos meus sonhos já foram realizados, sou apaixonada por livros e séries, se pudesse passava o dia todo lendo e vendo série totalmente isolada do mundo, mas ao mesmo tempo super valorizo um passeio ou uma visita em casa com amigos que me façam bem, amo música e violão, não sei tocar, mas pretendo fazer aula em breve.
Como disse eu amo ouvir música, sou bem eclética e curto todos os tipos mas o meu preferido é o sertanejo. Não sou boa cozinheira mas amo comer e arriscar receitas em casa, mas de tudo os meus pratos preferidos são macarrão e lasanha <3
Amo passear ou viajar, qualquer coisa que me tire de dentro de casa e me divirta eu to aceitando, principalmente pelo fato de ser filha única e só morar com a minha mãe que esta sempre trabalhando, me sinto muito sozinha em casa por isso amo tanto sair. Sou evangélica desde pequena e atualmente sou da igreja Batista da Restauração a 4 anos, não sou batizada e nunca namorei. Sou uma menina mais caseira então não curto muito ir para festas, sou mais esses passeios entre amigos no shopping, sorveteira, parque ou algo do tipo
