Vida Escolar
- 28 de mar. de 2017
- 2 min de leitura

A escola é algo essencial na vida da criança e do adolescente, pois é onde a gente cresce para a vida, aprende. É o melhor caminho para um futuro bem sucedido. Sempre levei a escola muito a sério, mas, confesso que de dois anos atras pra cá eu relaxei muito por conta da preguiça e da falta de interesse. Uma das principais características de um bom aluno é o interesse e o foco, mas é claro, o professor também tem que cooperar, com respeito, atenção e principalmente muita paciência.
Sempre fui uma boa aluna, aquela dedicada e esforçada, sempre tive bastantes amigos e falo muito, mas ao mesmo tempo sempre fui muito tímida e risonha. A minha timidez e o fato de eu ser muito risonha eu nunca consegui mudar, mas a aluna exemplar e dedicada começou a mudar na 7°série, perdi o foco, a dedicação e o interesse, estou tentando voltar aos poucos, mas confesso que não é nada fácil, É complicado falar de vida escolar pois todos os anos são as mesmas coisas, mesma escola, mesmos amigos, mesmas brincadeiras de mau gosto, mas nunca odiei ir pra escola,vou sem reclamar.
Em 2017 o meu maior foco será os estudos, estamos no ensino médio, o tempo ta passando rápido e não falta muitos anos para concluirmos a escola, então, para 2017 quero ser uma aluna e uma pessoa melhor para eu ser uma pessoa bem sucedida em um futuro não muito distante.
E como dizia o professor Alan Henrique (do site "O Pensador") "A escola pode não formar grandes homens, mas pode formar os melhores" e é isso que eu quero para os meus dias atuais e para o meu futuro, ser melhor.
Comentários